MENSAGEM DIGITAL

domingo, 20 de maio de 2012

Open your Eyes.


Tumblr_m2hcgdlgd41r9ecyyo1_500_large
A vida muitas vezes cobra demais de nós mesmos, precisamos estar atentos em tudo o que acontece. Não podemos ficar de olhos fechados diante de tantas coisas, não podemos ficar sentados esperando o tempo passar sem lutar por aquilo que se sonha, achando que as coisas irão cair do céu. As coisas só irão acontecer se você for atrás, se você lutar para que elas aconteçam. 

Não deixe ninguém te barrar, os te desviar. Não deixe ninguém te humilhar, te ofender. As pessoas são capazes de mentir olhando em seus olhos, por isso fique sempre de "olhos abertos" com todos que estão ao seu redor, tenha cuidado. 

Não ache jamais que você não é capaz de conseguir o que deseja, lembre-se tudo é possível a aquele que crer. A vida é curta demais pra sofrer e pra chorar, temos que ir mais além, buscar aquilo que nos faça feliz, a felicidade está em cada detalhe simples, em cada gesto do dia a dia, mas as pessoas não percebem pois passam tempo de mais trancadas dentro de um quarto achando que a vida acabou só porque o seu amor não é correspondido. 

Quando se tem um sonho fazemos de tudo para tornar ele real, só que sempre vem o pessimismo de achar que não é capaz, mas pare com isso, nada é impossível. Chorar pra que? tantas e tantas lágrimas que milhares de adolescentes, de mulheres desperdiçam por um homem. E adianta no que mesmo? Ah lembrei, não adianta nada. Dê a você o seu devido valor, nada de ficar correndo atrás de homem que não merece sequer seu amor. Quem te ama de verdade vai até o infinito atrás de você, e faz de tudo pra ter você. Agora você passa tempo aí jogada, não querendo nem se arrumar por causa de um simples homem? Pare com isso, abra seus olhos garota. Vá atrás da tua felicidade, vá atrás dos teus sonhos, deixe as tristezas de lado. Abra seus olhos para a luz, para a felicidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário