MENSAGEM DIGITAL

segunda-feira, 21 de maio de 2012

É preciso sofrer;



Se eu sorrir que seja de verdade, na realidade e não nos meus sonhos. Esses dias têm sido dolorosos e frios e tenho sentido muita dor também. Já chorei tanto que agora não consigo derramar mais nenhuma lágrima, choro dentro de mim.
Todo meu coração ou o que restou dele está pedindo um pouco de paz, só isso.
Não sei quando, mas sei que vai passar, e sei que o que você sente também vai, por que dor não nos faz, mas nos faz crescer e não adianta, pois ninguém pode tirá-la de nós.
Na maioria dos casos foi o que restou de um sentimento. E é preciso passar por isso. Então sorria nem que seja por um segundo, apenas sorria, feche os olhos e respire fundo, agora pense em tudo que te faça bem, deixa pra lá o que te fez sofrer nesse momento. Diga quantas vezes for necessário: ” Eu me amo” e ai você verá o quão bonito é ter amor próprio e vai perceber que o que está passando não é nem metade da felicidade que já sentiu e ainda irá sentir.
Sorria, seja feliz, viva o amor mesmo que ele não te dê vida, e mesmo que saiba o que ele é, viva essa experiência e verá que tudo vai ficar bem melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário