MENSAGEM DIGITAL

sábado, 19 de maio de 2012

DICA: COLORAMA NUTRIBASE

Faz algum tempo que venho usando essa base pra poder falar melhor dela pra vocês, e só tenho elogios. Há algum tempo minhas unhas passaram por um período que ficaram bem fracas, elas sempre foram muito fortes então eu fiquei meio assustada em ver elas "quebrando".

Pedi algumas dicas pra algumas leitoras e blogueiras amigas, e alguma delas me indicaram bases importadas, mas várias delas recomendaram a nutribase da Colorama e por ser barata e MUITO mais acessível, comprei pra ver se resolvia meu problema. E não é que funcionou super bem comigo?

Eu uso ela antes de qualquer esmalte, e não foi uma mudança imediata, mas deu resultado com o tempo. Minhas unhas estão bem mais fortes agora, quem acompanho o esmalte da vez viu que houve uma época em que ela ficou bem curta e fraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário