MENSAGEM DIGITAL

domingo, 20 de maio de 2012

Certas coisas.

423479_247523715340780_368523780_n_large
"Uma mulher madura, sabe que não precisa de homem nenhum pra ser feliz. Uma mulher que já sofreu tanto, não volta a cometer o mesmo erro se entregando de corpo e alma para um amor sem ter certeza que vai ser diferente. Uma mulher fria não ama para não sofrer. Uma menina sofre e chora por alguém. Uma menina passa noites fazendo planos com a pessoa amada".

Por que será que as pessoas agem de formas tão diferentes? Será tudo isso o medo de sofrer? Mas na vida é necessário tomar cuidados. Quando uma pessoa já passou por várias decepções ela liga seu instinto e jamais se deixa levar por emoções, pois ela sabe que acabara sofrendo.

Por que será que sofremos tanto? Por que será que sempre acabamos nos importando ou apaixonando por pessoas que não se importam? Isso é apenas mais uma coisa da vida, amar e não ser correspondido é uma das coisas que mais acontecem. E infelizmente a rejeição prejudica uma dor inexplicável em cada pessoa. O amor é um sentimento grande, forte. Mas que poucas pessoas vivem o intensamente. Você já parou pra pensar quantas pessoas no mundo amam uma pessoa que não a corresponde com o tal amor. E as vezes você acaba achando que é só você, mas não é.

O amor provoca um sentimento complexo entre todos, e quando apenas um ama, a pessoa acaba sofrendo por dois. Quando se ama, e se entrega de tal forma, e esse amor todo que você dá e acaba não recebendo nada em troca, te provoca um turbilhão de sentimentos como: a tristeza, a dor, a raiva, a angustia. Você quer ver a pessoa feliz, mas não suporta vê-lá com outra pessoa pois isso te causa dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário